30 de agosto de 2017

Caçando estrelas

Me contaram que é melhor
Se perder para se encontrar
Encontro paz onde não estou
E nem sei para onde vou
Fico aqui por estar
Espero o próximo trem para algum lugar
Com o objetivo de apenas chegar
Sentada
Deixo os pés descansarem
Enquanto a mente tenta focar
Não penso em nada de novo
Mais do mesmo em círculos
Dando voltas no oito
Percorrendo o labirinto das minhas pernas
Chego no centro do universo
Meu umbigo não existe mais
Deixei partir quando parti
Mas as novas metades não encaixam
Falta a peça esquecida
Ou apenas varrida
Perco as horas para ver se acho
Encontro tempo de sobra no meu relógio
Aquele mesmo que não olho há anos
Cujos ponteiros ecoam a doce serenata do nada
Você me olha mesmo assim
Tentando encontrar aquilo que perdeu
E eu tento apenas me perder novamente
Buscar sentido
Como aquele sábio homem disse

Perco a hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário