22 de julho de 2017

Vermelho





A distância relativiza
Confunde
Intensifica
Traz de volta o que não era para estar aqui
Ou faz de conta
O fantasma acordou
Veio com aquele toque que só ele sabe
Suspirou no meu ouvido
Palavras que só eu sei ouvir
Que confundem apenas uma mente
O vinho está parado à frente
Vermelho cor de sangue
Seco
Molhado
7 dólares de pura ostentação
Sem rolha e vergonha na cara
Ele me encara como se pudesse mudar minha vida
Pobre dele… Mal sabe o que mora pelas redondezas
Falta ideia sobre o que ficou esquecido
Você pensa nisso
Eu sinto que pensa
A cada palavra que você imagina dizer
Eu respondo em pensamento alto daqui
A uma distância de vida, estamos conectados
Eu te escuto com a clareza da sua escuridão
Você ilumina o que resta de claro na minha
Queria seu toque agora
Ou o que me lembro dele
Ou o que lembro de você
Não sei o que somos agora
Mas as pernas que tanto andam sentiram falta da nossa escada

Ou talvez seja só a distância
Ou o vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário