20 de maio de 2011


Só por hoje, estou viva.
Só por hoje, sobrevivo ao que não suporto.
Só por hoje, te prometo amor.
Só por hoje, não vou mentir.
Só por hoje, não vou tropeçar.
Só por hoje, não vou ceder ao que me destrói.
Só por hoje, consigo.
Só por hoje, aquele machucado não dói.
Só por hoje, vou subir um degrau.
Só por hoje, darei abraços ao mundo.
Só por hoje, vou sentir o abraço de alguém.
Só por hoje, meus olhos vão chorar.
Só por hoje, eles não terão motivo.
Só por hoje, vou ler um livro.
Só por hoje, vou terminá-lo amanhã.
Só por hoje, eu vou escrever.
Só por hoje, vou escrever um livro.
Só por hoje, minhas palavras serão livres.
Só por hoje, elas me libertarão.
Só por hoje, vou fazer valer a pena.
Só por hoje, vou esquecer o que não vale.
Só por hoje, vou consertar o mundo.
Só por hoje, vou arrumar meu quarto.
Só por hoje, minhas promessas serão reais.
Só por hoje, eu não as farei mais.
Só por hoje, eu vou acertar.
Só por hoje, o erro resistirá à borracha.
Só por hoje, a borracha estará longe.
Só por hoje, não vou esquecer.
Só por hoje, vou acordar rindo.
Só por hoje, eu vou acreditar em você.
Só por hoje, vou te amar de novo.
Só por hoje, será para sempre.
Só por hoje, aceito sua boca.
Só por hoje, te dou a minha.
Só por hoje, eu sou sua.
Só por hoje, sou minha.
Só por hoje, não vou pensar no amanhã.
Mas só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário