Busco por um caminho de fé. Mesmo sempre tendo confiado na minha, a vontade inexplicável de encontrar mais sentido nas coisas que acontecem na vida, independente da nossa vontade, cresce com uma força nova. Tento não me prender à tendência de apenas confiar no destino, deixando ele seguir seu caminho e cruzar com o meu. Quero ter a força para ter humildade e reconhecer que preciso de mais. Rezo para tudo que é do bem, que traga o que é bom para mim. Não vou abandonar minha capacidade de fazer por mim, mas preciso de mais para alcançar mais.
Chegar onde hoje as mãos não tocam.
Estar próxima do que imagino ser para mim, mesmo sem saber o que é.
Caminhei muito e ainda caminho.
Minhas pernas aguentam a pressão de carregar tudo o que está dentro de mim. Elas são corajosas e não temem os meus temores. Apoiam-se nos bravos e calejados pés, sujos por tudo que já tropeçaram; limpos por toda a bondade que pode ser carregada no coração dos que tocam o meu.
Hoje consigo abrir mão do muro, das estacas de madeira envelhecida que sustentavam um espírito que já caminhava sozinho. Então, venha fé. Meus pés vão compartilhar com você o caminho que preciso. Eles sabem melhor o que é melhor para mim.
Podem seguir em frente e eu estarei junto, rezando para que fiquemos todos bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário