16 de maio de 2010

ManaNana

Eu tenho um desenho no braço
Um dos sete
O mais significativo dos sete
O único que amo
O olhar debruçado na janela
A inocência perdida
O tempo que não volta
Tudo em uma imagem de criança
Não posso carregar-te mais no colo
Mas damos as mãos
Ainda tenho um colo
E braços
E abraços
E o que precisares
Olhar à direita transforma meu dia
Leva-me àquela grama verde
Naquele jardim
Naquela casa
Daquilo que fomos um dia
Mas prefiro o hoje
As brincadeiras de molecas
São vividas por mulheres
A vida me deu a segunda chance
E eu agarrei-a
Aprendi o quanto és indispensável
Não te quero longe de mim
Por mais que o futuro guarde isso
Espero que ele seja nosso irmão
E fique conosco
Juntas sempre
Amigas sempre
Irmãs sempre
O desenho vai envelhecer
Assim como nós S
urgirão outras pessoas
Outros sonhos
Outras vidas
Em diferentes janelas
Diferentes gramas
Sem a velha casa
Mas nós seremos sempre nós

2 comentários:

  1. lindo :~~~)

    e a magali? vc lembrou ou foi coincidência?? rs
    te amo tatí

    ResponderExcluir
  2. Po muito bom esse texto lembrei dos amigos que já se foram
    parabéns Tati

    ResponderExcluir